Telmec atende os principais players do varejo brasileiro

Na área de engenharia, nossos principais clientes vão do segmento de atacarejo à logística.

Institucional
Publicado em:
21/4/2024
Download versão PDFAcessar link externo

Em três décadas de atuação, a Telmec já atendeu diferentes tipos de clientes, com obras de complexidade variada. Independentemente da finalidade da edificação a ser construída, somos referência em qualidade e soluções audaciosas de engenharia.

Cliente atacarejo

No segmento de atacarejo, está concentrada a maior parte de nossos últimos projetos. Atendemos as redes Assaí Atacadista, Makro, Costa Atacadão, Barcelos Atacadista, Atacadão, Grupo Muffato e o GPA com as marcas Pão de Açúcar e Mercado Extra.


A Telmec faz parte da história das principais empresas do setor supermercadista do Brasil. Embora cada uma tenha suas próprias características e particularidades, em todas elas nossa atuação teve em comum o comprometimento com um tripé fundamental: preço, prazo e qualidade. Estes três elementos fazem parte dos valores da empresa, desde nossa fundação pelo engenheiro Dr. Renato Pupo. A escolha pelo processo de verticalização das obras, inclusive, é um posicionamento para garantir que a obra será construída com a velocidade esperada e o alto padrão de qualidade.

Cliente centro de distribuição e galpão logístico

Com uma atuação que já é benchmarking na área de atacarejo, a Telmec vai muito além. Acompanhando uma forte tendência de mercado, estamos ampliando o perfil de atendimento com a construção de centros logísticos e de distribuição (CDs). 


Um dos nossos clientes é a Unilogística, no Rio de Janeiro, para quem estamos finalizando a construção de 42 mil metros quadrados em oito armazéns e toda a estrutura de escritórios.


Para a rede Assaí, realizamos em 2019 a construção de um centro de distribuição para alimentos resfriados e congelados com capacidade para 6 mil paletes em Mesquita-RJ. 


Quem tem a expertise necessária para realizar obras mais complexas como uma loja com açougue e câmaras frias, já entrou neste mercado de distribuição com a vantagem das soluções de engenharia adequadas à realidade de cada cenário, com projetos personalizados e um acompanhamento realizado de perto, com o cuidado que só o olho do dono pode trazer.


O reconhecimento do cliente é nosso maior patrimônio

Em um mercado tão concorrido como o da construção civil, temos uma preocupação muito grande com o atendimento ao nosso cliente. Não só o diretor da grande empresa, mas também cada colaborador que de alguma forma se envolve com a construção de um novo projeto. Essa é uma cultura que passa por todos os setores da Telmec, da legalização ao engenheiro responsável pela obra.


Vamos pegar como exemplo a fala do CEO do Assaí, Belmiro Gomes, sobre o trabalho do nosso diretor de engenharia, Luiz Mandello, durante a entrega da loja de São João de Meriti-RJ:

"Parabéns, parabéns! Essa obra tem o seu DNA aqui e eu agradeço muito, a você e toda a sua equipe, pelo empenho em nos atender".

Receber esse tipo de reconhecimento é o nosso maior patrimônio, porque mostra ao mercado que a Telmec resolve, tem uma equipe comprometida com o cliente e apaixonada por engenharia.

Sem mais imagens na postagem
Contato

Quer colocar o seu projeto em prática? A nossa equipe está pronta para te atender.

+55 61 3245 2147
comercial@telmec.com.br
EQS 114/115 Conjunto A, Bloco 3 loja 47
Edifício Casablanca | Brasília – DF
CEP 70.377-400
Whatsapp Corporativo

Preencha os campos abaixo. A sua mensagem vai direto para a caixa de entrada do nosso time de atendimento. Ao concluir o cadastro, você declara estar de acordo com a política de privacidade da Telmec.

Muito obrigado! A sua mensagem foi enviada com sucesso.
Algo deu errado. Por favor tente novamente